Captação, Retenção e Fidelização de Clientes


Detalhes do curso


Este é o curso CAPTAÇÃO, RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO de CLIENTES.

O objetivo deste curso é apresentar as mais atuais técnicas e ferramentas desenvolvidas para as áreas comerciais e que melhoraram os canais de percepção e comunicação junto ao competitivo mercado de atuação em vendas, levando à captação de clientes potenciais, gerando diálogos mais assertivos e relacionamentos que promovem a venda de valor, a retenção e a fidelização de clientes. Através dos conceitos desenvolvidos pelas neurociências, estudos do comportamento do consumidor e neuromarketing, as aulas oferecem condições para que os profissionais busquem evoluir sua maneira de pensar e agir, mudar o Mind-Set em busca de atitudes que tragam resultados novos e diferenciados.

As ferramentas e técnicas aqui apresentadas, são totalmente voltadas para a imediata utilização prática e trazem um conteúdo dinâmico, impactante e diferenciado, que irá aumentar seu potencial perceptivo, sua organização estratégica e sua adaptabilidade junto a cada realidade que se apresenta neste competitivo mercado.

Não perca mais tempo e faça sua matrícula!


Carga horaria: 16

Duração: 15 dias


R$109,90