Comunicação Empresarial


Detalhes do curso


Este é o curso Comunicação Empresarial.

Espero que as informações deste curso se transformem em conhecimento e conhecimento se transforme em ações para o sucesso profissional e crescimento no mercado competitivo.

Objetivos

Promover a conscientização da importância da adoção de estratégias de comunicação empresarial e de marketing para empresas, produtos e serviços e detectar as técnicas existentes e os obstáculos no atual cenário competitivo e globalizado.

Comparar os conceitos de estratégias de comunicação, marketing e vendas. Desenvolver processos de comunicação empresarial. Destacar as novas tendências de comunicação corporativa e de marketing de diferenciação e de posicionamento de produtos e serviços.

Analisar as ações táticas de comunicação no ponto de venda e o uso das ferramentas promocionais: promoção de vendas, eventos e merchandising.

Correlacionar o processo de criação de campanhas publicitárias e veiculação de anúncios nas mídias existentes. Identificar o papel dos quatro Ps (preço, produto, praça e promoção) e de todos os componentes do mix de comunicação de marketing com foco no mercado.

Interessante, não é!

Espero por você!

 


Carga horaria: 20

Duração: 15 dias


R$109,90