Gestão de crise


Detalhes do curso


Conheça o curso Gestão de Crise.

O objetivo do curso é capacitar o aluno para construir um plano de gestão de crise nas redes sociais e detectar rapidamente uma crise antes que ela aconteça, a fim de evitar, prevenir e minimizar riscos para marcas e empresas.

Tem como objetivo principal padronizar ações em casos de crises, dando condições técnicas para o profissional de como identificar, isolar e conter tal situação, e assim estabelecer o primeiro contato com o agente infrator até a chegada das autoridades competentes.

O curso é dinâmico, está alinhado às tendências do mercado e prepara o profissional para sensibilizar os departamentos da organização sobre os reflexos de uma crise, envolvendo-os em soluções, mapear riscos offline e online da organização, do setor e da concorrência, escalonando-os em graus para subsidiar o desenvolvimento do plano de prevenção, a fim de evitar, prevenir e minimizar os riscos; e criar plano de comunicação para diferentes públicos, utilizando diversas mídias digitais.

Conteúdo:

- Sociedade da informação

- Opinião pública

- Identidade, imagem e reputação

- Riscos e crises

- Levantamento de riscos

- Análise de crises

- Gestão de crise e SAC 2.0

- Gerenciamento de crise e pós-crise

- Apresentação do plano de gestão de crise

 

Inscreva-se!


Carga horaria: 10

Duração: 15 dias


R$60,00