Atendimento e recepção na área de saúde


Detalhes do curso


Com a globalização e a competitividade a cada dia mais presente no mercado de trabalho, os profissionais da área de saúde estão passando por um processo marcante de transformação em seus ideais, métodos e processos de trabalho, nele incluída a imprescindível necessidade de permanente evolução.

O curso tem como objetivo:

Desenvolver habilidades e percepção, para o atendimento do cliente especial (Paciente, Familiares, Acompanhantes), com atenção aos aspectos técnicos, psicológicos e filosóficos que envolvem o atendimento ao cliente em consultórios, clínicas, hospitais e demais serviços na área de saúde.

 

Conteúdo:

A qualidade do atendimento na visão do cliente

Empatia e sensibilidade

O atendimento do ser humano

O respeito á dor

O cliente em primeiro lugar

Atendendo os familiares e acompanhantes

O controle emocional e o profissionalismo

Aprendendo com as reclamações

O atendimento telefônico

O profissional ético

Público Alvo: Todas as pessoas envolvidas direta ou indiretamente, nos processos de atendimento ao público, em consultórios, clínicas, hospitais e outros serviços da saúde.


Carga horaria: 8

Duração: 15 dias


R$60,00